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Cresol Internet Banking - 2022
Versão: 9.3.0.64 (9.3.0-64)
1. O que devo fazer para acessar o Internet Banking?
2. Não tenho senha de transação, o que devo fazer?
3. O que faço se eu esquecer ou bloquear minha Senha eletrônica?
4. Para alterar a Senha eletrônica, é preciso ir à agência?
5. Onde posso encontrar informações adicionais sobre o cadastramento de computador?
6. Quais sistemas operacionais e navegadores são permitidos?
Você precisa ter uma conta corrente ativa em uma das nossas agências (cooperativa) e possuir em mãos as seguintes informações:
Após isso você deve ir no menu 'Cadastre-se' e efetuar seu cadastro e em seguida liberando o computador definindo um 'Apelido' para computador de acesso.
Caso você não tenha a senha de transação, você pode ir na sua agência e solicitar uma nova senha de transação.
Neste caso é necessário ir na sua agência e solicitar uma nova senha.
Sim, você precisa na sua agência e solicitar a alteração da senha.
Acessando o Internet Banking, existe um menu chamado 'Gerenciar dispositivos' nesse menu, você pode visualizar os computadores cadastrados e suas situações, e inclusive bloquear acesso a determinado dispositivo.
Para garantir sua usabilidade no Desktop, o acesso ao Internet Banking Cresol exige os requisitos de software listados a seguir:
Sistemas operacionais não virtualizados
Navegadores